top of page

1ª Prova de Morfologia do CPCPA 27-3-2022 Campo Desportivo do Caranguejeira (Leiria)

Realizou-se no passado Domingo dia 27 de Março de 2022 a 1ª Prova de Morfologia do CPCPA- Clube Português do Cão de Pastor Alemão no Campo Desportivo do Caranguejeira (Leiria), onde tivemos 77 inscrições e dos inscritos estiveram 69 exemplares presentes em prova, o que nos deixa imensamente orgulhosos.

Esta prova contou com 2 juízes de renome internacional ; Sr. José Oves ( Responsável de Cria Real Ceppa Espanha) e com o Sr. Robert Lang ( Juiz SV Alemanha) , aos quais queremos prestar a nossa total gratidão pelo enorme aporte de competência que trouxeram para a nossa prova, e por terem contribuído pelo ótimo ambiente que se sentiu durante todo o decorrer da prova.

Tivemos a classe de Jovens Handlers que foi o ponto alto da Prova, onde estiveram jovens apresentadores muito bem dispostos e concentrados fazendo uma super apresentação dos seus exemplares, tendo recebido enormes elogios dos dois Juízes presentes, aos quais agradecemos mais uma vez pela sua disponibilidade e amabilidade.

Queremos agradecer também a todos os participantes que ajudaram imenso no sucesso desta nossa prova proporcionando o espetacular ambiente de confraternização que se sentiu!

Queremos mais uma vez agradecer também aos nossos patrocinadores oficiais que tem sempre apoiado o CPCPA ao longo do tempo; Goldpet, ProPlan e PetFilling, contribuindo com os sacos de Ração e toda a logística das nossas provas!

Queremos agradecer novamente aos nossos patrocinadores Farmácia Lucinda Moreira e Quinta do Lobo pela Bicicleta e pelo Kit Nexpresso respetivamente que foram sortiados por todos os participantes, tendo sido o Sr. Manuel Portugal o vencedor da Bicicleta e o Sr. Bruno Filipe Sousa o vencedor do Kit Nexpresso.

Queremos agradecer também às 2 socias Denise Humer e Jessica Caldeirão pela sua disponibilidade e empenho na parte administrativa durante a prova que foi de enorme valor.

Queremos agradecer também à fotógrafa Catarina Carvalho ( Oak & Hound- Dog Photography) pela sua disponibilidade e empenho.

Por ultimo e não menos importante a toda a direção do Campo Desportivo do Caranguejeira e à Dª. Julia quer pelo espaço concedido quer pelo bar que nos alimentou durante a prova toda.


A Direção do CPCPA agradece mais uma vez a todos e prometemos mais provas neste espirito para breve.


Todos pelo Cão de Pastor Alemão!

Todos pelo CPCPA














































320 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page